valorama_asset_preto.png
Uma gestora de patrimônio que valoriza as suas conquistas.
global ativos.jpeg
valorama_asset_branco (1).png
A Global Ativos agora é Valorama.

Um novo nome. Uma marca com elasticidade, voltada para um novo momento, com posicionamento estratégico no ecossistema que está sendo criado.

 

Gerar valor para a vida das pessoas através de soluções financeiras. Este é o nosso propósito, onde reforçamos o compromisso frente ao mercado de investimentos, no Brasil e no mundo.

 

Valorama é um nome que reforça os atributos da Marca, apontando para o cliente, para futuro e para a pluralidade de significados da palavra “Valor”.

A nova Marca cria associações relacionadas à ligação da empresa com os seus clientes, ressaltando a construção de valor presente nas nossas relações. 

O conceito reflete o caminho de sucesso que as pessoas percorrem até alcançarem as suas conquistas. 

Carteira Administrada

“Instituição em processo de credenciamento pela CVM/ANBIMA”

Perfil Conservador

         Normalmente, o investidor conservador está focado na proteção do capital. Isso significa que ele irá preferir ativos que trazem, principalmente, segurança, mesmo que a sua rentabilidade seja inferior a outros tipos de aplicações. Além disso, esse tipo de investidor, geralmente, possui objetivos de construir ou manter um patrimônio evitando perdas.

         Por fim, as pessoas que se encaixam nesse perfil costumam ser iniciantes com pouca experiência ou pessoas que já investem durante anos e querem proteger esses investimentos.

Perfil Moderado

        O moderado é aquele que está entre o conservador e o arrojado. Isso significa que ele possui características dos dois perfis.

 

        Portanto, o investidor moderado presa pela segurança do seu patrimônio, porém, está aberto a correr alguns riscos em prol de maior rentabilidade.

 

        Dessa maneira, as pessoas com perfil moderado, normalmente, já possuem um tempo no mercado e estão focados no crescimento do patrimônio.

Perfil Agressivo

         A principal característica do investidor agressivo é a tolerância aos riscos visando os rendimentos. Como os investimentos que possibilitam maiores retornos são aqueles mais arriscados, o investidor agressivo tolera bastante risco.

 

         Geralmente, essas pessoas possuem mais tempo de mercado e lidam bem com perdas eventuais. Além disso, elas entendem a dinâmica do mercado e compensam as perdas com ganhos a longo prazo.

Entretanto, até mesmo os agressivos costumam deixar parte do seu patrimônio em renda fixa, como uma forma de proteger parte do capital.

Nosso propósito é gerar valor para a vida das pessoas através de soluções financeiras.

Capturar.JPG