5 Pensamentos que um Empreendedor Digital Deve Ter

Quando idealizamos em nossa mente em começar um negócio próprio, não colocamos na balança todas as dificuldades e falhas que ocorrem durante este processo, e é justamente isso que faz 90% das pessoas desistir logo no início e voltar a sua antiga vida. Pensando nisso viemos trazer 5 pensamentos que um empreendedor digital deve ter para que seu negócio decole e obtenha o sucesso pretendido.




Motivação


Haja o que houver você não pode perder a motivação que você tinha quando pensou em empreender, lembre-se das metas que você tinha, e apesar de estar mais difícil do que pensávamos que iria ser, deve-se lembrar que se fosse fácil, todo mundo seria um empreendedor digital, e não haveria tantas desistências. Agora quando você chegar aquele ponto em que não vê mais pra onde correr, que você nota ter tentado de tudo que podia, lembre-se que dar um passo atrás e revisar o que foi feito é um bom passo para seguir, mas caso isso não funcionar você pode optar por uma mentoria de alguém que já está no mercado, certamente a mentoria é a melhor opção e com certeza seu mentor vai lhe mostrar onde foi que você se perdeu e as coisas começaram a dar errado.




Aprender com os Erros


Conforme o livro Mindset: A nova psicologia do sucesso da escritora americana Carol S. Dweck que aliás você pode adquirir clicando aqui, nossa mentalidade é moldada desde pequenos, conforme nosso estímulo foi feito por nossos pais. Digamos que você cresceu com seu pais dizendo que você é ótimo em matemática, então sem que desse conta, você colocou em sua mente que você tem que ser ótimo em matemática, porém um erro grave aqui é, que você não aceita que outras pessoas o superem, você não admite o erro e acaba por desistir da matemática porque você já não é o melhor. Então, aprenda a trabalhar sua mente para que os erros que acontecerem em sua trajetória seja algo bom, e melhore o que foi feito aplicando apenas o que deu certo e ajustando o que deu errado, assim o seu sucesso é certo.




Testar e ver se Funciona


Há muito medo em fazer algo novo, o risco de não estar fazendo de uma forma certa, de não conhecer a ferramenta que está utilizando ou até o método que está aplicando, com certeza causa alguns arrepios a algumas pessoas, porém, se você não testar o que se está aprendendo como vai saber se realmente funciona? A melhor forma de aprender é testar, errar, aprender, melhorar e tentar novamente, não existe fórmula milagrosa e passo exatos de como algo funciona, pois cada pessoa tem uma maneira diferente de pensar e de agir e é justamente isso que faz o mercado digital ser tão competitivo, pois idéias diferentes são postas em prática para ver qual o público que será atingido, e quando algo é igualmente reproduzido, sempre vai se preferir procurar quem foi que inicio com aquele projeto.




Estudar a Fundo o Mercado


Muitos afiliados vem ao mercado digital tendo em suas mentes que vão se filiar a algum produto e sair divulgando o seu código de qualquer maneira e verá os números de vendas se multiplicam, acabam por desistir logo no primeiro mês e tudo por ter a ansiedade de começar logo sem pesquisar como fazer as coisas, o que as pessoas procuram, como as pessoas procuram e assim por diante. Então se você está começando não pense em ganhar dinheiro, pense em oferecer conteúdo de qualidade, em ajudar as pessoas para ativar um gatilho chamado reciprocidade, estude bastante, analise o seu nicho, análise o produto que vai divulgar, veja como encaixar o anuncio deste produto aos seu conteúdo de uma forma em que as pessoas não se sintam pressionadas a comprar algo e sim que as pessoas desejam comprar algo. Procure sempre estar estudando como o mercado digital está atuando, o que as pessoas estão procurando e nunca pare de ler e estudar sobre o seu nicho.



Aceitar as Críticas e Melhorar com Elas


Críticas doem, machucam bastante, porém são nelas que devemos focar nossos olhares, pois há uma parcela de público que vai adorar e apoiar o que você está fazendo e do jeito que você está fazendo, porém há pessoas que realmente fazem uma crítica construtiva, que devemos ver ou ler e pensar, puxa vou adicionar essa idéia ao meu conteúdo para atrair este público também. Mas não cai na ilusão de aceitar qualquer crítica, pois tem pessoas que realmente só querem te ver mal e vão estar ali sempre falando mal sem justificativa, isso você tem que filtrar e decidir o que vai absorver e o que simplesmente vai ignorar e tocar seu projeto. Melhore apenas o que pode ser melhorado e pelas pessoas que merecem.



Após todo este conteúdo espero que você comece hoje mesmo a se empenhar para colocar seu negócio entre os melhores, procure sempre estar atualizado, pois agora você é um empreendedor e deve se moldar às condições do mercado, e ele muda o tempo inteiro. E se você quer começar e ver tudo que pode antes de começar, você pode além de seguir o Descontão S2 e estar sempre recebendo novidades, pode iniciar um processo de aprendizado incrível que vem mudando a vida de muitas pessoas, cada dia é um aluno que entra para este curso e se torna um empreendedor, então não espere a hora certa pois pode ser tarde, acesse agora o curso fórmula negócio online com o Alex Vargas um profissional com mais de 15 anos no mercado de marketing clique aqui e se inscreva agora mesmo.



0 visualização